terça-feira, 28 de novembro de 2006

Maior Arvore de Natal


Penso que todos os Portugueses, ou a maioria, está muito orgulhosa em ter a Maior Arvore de Natal da Europa, ou do Mundo, nem sei. Eu não sou contra. Mas não seria mais importante esforçarmo-nos por ter a melhor assistencia social da Europa, o melhor sistema de ensino, o melhor salário minimo. Até quando nos vamos contentar com os "amendois" que de vez em quando nos atiram, em vez de nos fornecerem a refeição completa de que necessitamos.

1 comentário:

farfala disse...

Concordo plenamente! Acho que deviamos ser os maiores em assuntos muito de muito mais relevancia que a árvore de natal. No entanto fiquei a saber que ela é paga pelo millennium e pela sic, o que me deixou bem mais calma, porque julgava que era a camarã que a pagava, o que me parecia muito mal.